Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chinelos de "trapilho"

Após um longo período de ausência por ter estado de férias, eis que regresso com novos trabalhos.

Como estava de férias resolvi procurar novas ideias e encontrei:  são uns chinelos para andar em casa, feitos de "trapilho".
O trapilho tinha-me sobrado de uns tapetes que aqui mostrei, resolvi aproveitar as sobras, e não é que consegui aproveitar tudo o que tinha sobrado!
 Fiz vários pares de cores diferentes, conforme os fios que tinha em casa.
 Aqui aproveitei dois tons uma vez que o branco não chegava.
 Como podem ver são extremamente fáceis de fazer.
Podemos colocar os enfeites que nos apetecer.
Aproveito para dizer que são fáceis de calçar, confortáveis e fáceis de lavar, metem-se na máquina com outra roupa ou tapetes e ficam muito bem.
Espero que tenham gostado da ideia, e aproveitem as vossas sobras.

7 comentários:

  1. Olá Manuela

    Bonitos e parecem muito confortáveis, além de práticos na lavagem.
    Bom regresso de férias e bons crochets!

    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  2. Hello Manuela,
    these are such cute slippers. And I really love the tablecloth in your previous post; it's simply gorgeous.
    Have a wonderful day!

    ResponderEliminar
  3. Olá Manuela
    Ótima ideia essa dos chinelos de trapilho. Ficaram bem engraçados e vou fazer para mim, que gosto de andar em casa quase descalça... para não incomodar a vizinha velhota que mora no andar de baixo!...
    Obrigada pela ideia.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela

    São lindos os chinelinhos, ficam bonitos e muito práticos. Eu agora também me ando a virar um pouco para o trapilho, tenho andado a fazer uma bolsas, já comecei várias e não acabei nenhuma, tb tentei fazer uns chinelos de enfiar no dedo, mas ainda não estão como eu quero, vamos ver se acabo agora nas férias.
    Bons trabalhinhos.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Olá Manuela,

    Muito giros os chinelos. Devem ser confortáveis.

    Beijinho

    Paula

    ResponderEliminar
  6. Que boa idéia! Vou tentar fazer com meus trapilhos!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...